Minions! As criaturas amarelas engraçadas que saltitam, cantam e fazem piada com tudo ainda estão impregnadas em nossas mentes. Com a fama, e principalmente, a bilheteria, dos filmes Meu Malvado Favorito, a franquia também ficou famosa por suas mesas icônicas que decoram a tela. É claro que se trata de uma animação incrível, mas há algo mais: a história cativante e os personagens graciosos e divertidos.

Os filmes Meu Malvado Favorito contam a história de Gru, um vilão inescrupuloso que deseja se tornar o mais poderoso e malvado de todos. Ele encontra um desafio final em um novo vilão, que rouba a pirâmide de Gizé. Para vencer o desafio e voltar a ser o principal vilão, Gru precisa se apossar dos raios congelantes, uma arma secreta que só está disponível no laboratório ultra-secreto de El Macho. Mas conseguir essa arma não é uma tarefa fácil e Gru precisa de algo inesperado para ajudá-lo: três adoráveis ​​meninas.

Aposto que você conhece a história de Gru e suas travessuras com seus pequenos ajudantes engraçados - os minions. Aliás, esses ajudantes são tão populares que ganharam até mesmo um filme só para eles. Mas além dos personagens principais, os próprios cenários e objetos também são memoráveis ​​na animação.

A mesa do Meu Malvado Favorito é uma das mais icônicas e nos leva a pensar que as coisas que fazem nossos vilões favoritos ainda mais legais do ponto de vista da decoração. Com tons pastéis de azul e rosa, o móvel está sempre presente nos cenários da franquia. É um item que parece um móvel vintage, com bordas arredondadas e pés elegantes, e é onde as cenas mais emocionantes acontecem.

Mais do que um simples cenário, a mesa é também um objeto de encantamento para os fãs da franquia Meu Malvado Favorito. É um elemento de decoração que pode ser facilmente incorporado em sua casa. Com pequenos objetos inspirados na animação, como pequenas estátuas e bonecos dos minions.

Em resumo, a animação Meu Malvado Favorito é uma ótima opção para assistir com a família. É uma série divertida e enriquecedora que mostra ao telespectador que mesmo vilões podem ser fofos e desajeitados. E o melhor de tudo é que você pode levar um pouco desse universo para a sua casa, graças a mesa icônica do Gru. Quando você pensa em decoração, a mesa do Meu Malvado Favorito pode ser moderna e divertida, e também uma grande declaração de amor pela animação.